+ Cursores #EU QUE FIZ :)

Ha eu to muito feliz  , hoje tava mexendo no PS e derrepente veio uma ideia espetacular na minha cabeça  , e eu consegui fazer vários cursores , um sucesso para quem nunca fez nada , hahaha , e eu espero sinceramente que dê os créditos eu não quero prejudicar ninguém e muito menos denunciar mas se usarem e não creditar ou dizer que essa pessoa que fez ai as consequências serão outras , todas as minhas imagens (meus trabalhos) são todos arquivados e protegidos. aqui vão  . PS: Somente as setas foram feitas por mim os gifs foram encontrados na net .


espero que tenham gostado :)
MyFreeCopyright.com Registered & Protected
todos os direitos reservados

1 comentários:

jackie Zanini disse...

Que fofinhos *-* aaah seus trabalhos são lindos, e qdo eu precisar já sei onde recorrer ;)

Beeeeeeijos

PS: PROIBIDO reblogar meus conteúdos . A gadget dos seguidores está com problemas

up