25 Menus e Plugins para Jquery

1.jQuery Tabbed Interface / Tabbed Structure Menu Tutorial
Tabbed Interface ou Tabbed estrutura do menu esta realmente ficando famoso em web design e desenvolvimento. Este tutorial irá mostrar-lhe como construir sua própria interface de abas usando jQuery com slideDown / slideUp efeito. Certifique-se de verificar o demo, você definitivamente vai gostar.
(jquery) [bb]
Aprenda a criar este menu com um efeito surpreendente em animação usando apenasXHTML simples, CSS e Javascript semelhante ao Dragon Interactive (dragoninteractive.com).
PS: Testei e este menu não funcionou corretamento no ie6… D:
3.Create a Cool Animated Navigation with CSS and jQuery
Animação e feedback visual são ótimas maneiras de ajudar o usuário a navegar e interagir com um website. Embora tradicionalmente Adobe Flash foi e é, a opção para quem quer animar algum websites, mas também tem seus contratempos na questão otimização (SEO)… Esta é uma alternativa para quem quer evitar o Flash totalmente.
Este plugin jQuery fornece uma maneira fácil de adicionar uma discreta carta baseada widget de navegação para qualquer lista UL ou OL. Facilmente estilizados (via CSS) a barra de navegação aparece acima da lista, mostrando ao usuário as letras de A-a-Z. Clicar em uma das letras da lista de filtros para mostrar apenas os itens na lista que começam com essa letra. Pairando sobre uma carta (opcionalmente) mostra uma contagem acima da carta, que indica quantos itens serão exibidos se que a carta é clicado. Outras opções dar-lhe o controle sobre a funcionalidade básica.
5. jqDock menu
Transformar um conjunto de imagens em um Mac-like Dock menu horizontal ou vertical, com ícones que se expandem em capotamento, e os rótulos opcionais.
6.Sliding Jquery Menu
Este tutorial explica como funciona um deslizamento de menu jquery e você pode ver o efeito em ação nas página PSDTuts no canto superior direito.
Preview || Download
8. CSS Mac Dock Menu
Se você é um grande fã do Mac, você vai adorar este menu dock CSS. Ela está usando biblioteca JQuery Javascript. Ele vem com dois estilos dock – superior e inferior. Este menu dock CSS é perfeita.
9.Kwicks for jQuery
Kwicks para jQuery começou como uma porta do efeito Mootools insaciavelmente atrativo, mas evoluiu para um elemento altamente personalizável e versátil.
11.Learning jQuery: Fading Menu – Replacing Content
Otimo tutorial do CSS-Tricks explicando como usar CSS com jQuery, desta vez ele ensina como usar jquery desaparecendo no menu de opções.
12. How to Make a Smooth Animated Menu with jQuery
Já viu algumas navegação jQuery excelentes que deixou você com vontade de fazer uma de sua preferência? Este tutorial ensina como fazer isso através da construção de um menu e animá-lo com alguns efeitos suaves.
13.Create Vimeo-like top navigation 
Aprenda a criar uma navegação como no site do YouTube, qui é apenas XHTML, CSS.
14. jQuery (mb)Menu 2.3
Este é um componente jQuery poderoso para construir facilmente um menu com vários níveis ou um menu contextual (botão direito) de uma forma intuitiva!
Você pode adicionar submenus como você desejar, se o seu submenu ou menu não está declarado na página, o componente irá obtê-lo via ajax chamando o modelo de página com o id do menu que você precisa (o valor do “menu” atributo) Página ajax deve retornar um código bem formatado como no exemplo abaixo.
16. jQuery idTabs
idTabs é um plugin para jQuery. Ele faz a adição de guias em um site super simples. Mas também pode abrir a porta para infinitas possibilidades.
17. Create a Slick Tabbed Content Area using CSS & jQuery
Um dos maiores desafios para os designers da web é encontrar maneiras de colocar um monte de informações em uma página sem perder a usabilidade. Guias de conteúdo é uma ótima maneira de lidar com esta questão e tem sido amplamente utilizada em blogs recentemente. Isso é ótimo tutorial explicando para construir uma caixa de informação simples com guias em HTML, em seguida, fazê-lo funcionar usando algum Javascript simples, e então finalmente conseguir a mesma coisa usando a biblioteca jQuery.
19. Animated Drop Down Menu with jQuery
Drop down menus são uma maneira realmente conveniente para colocar um menu grande em um espaço muito pequeno. Por muito tempo as pessoas têm usado apenas um elemento de formulário padrão para queda dos menus, mas com um esforço mínimo você pode criar um efeito muito mais interessante usando jQuery e CSS.
Cinco maneiras diferentes de criar animações de fundo da imagem com Jquery.
21. How To Create A ‘Mootools Homepage’ Inspired Navigation Effect Using jQuery
Como você sabe, há uma série de concorrentes nas bibliotecas javascript em torno destes dias. Apesar de eu preferir o jQuery, eu sempre gostei da forma como o menu MooTools funcionou. Portanto, neste tutorial vamos recriar esse mesmo efeito … mas isso será feito em jQuery!
23. jQuery convertion: Garagedoor effect using Javascript
For all the jQuery lovers: Here is the Garage Door effect. Now in jQuery!
24. Perspective tabs
Perspective tabs é uma simples Mootools 1,2 plug-in que permite um número lagre de guias para caber em um espaço pequeno.
25. Fisheye Menu
Fisheye Menu é um menu de expansão com base no doc MacOSX.

0 comentários:

PS: PROIBIDO reblogar meus conteúdos . A gadget dos seguidores está com problemas

up