Saiba em quais Páginas seus Visitantes estão – Whos.amung

Para conseguir uma maior otimização  de um blog ou site, é preciso ter o máximo de estatísticas possíveis, e por isso além de ter todas as informações disponíveis no Google Analytics, você poderá acompanhar em quais páginas seus visitantes estão no momento com o whos.amung, um contador de visitantes online que também mostra em quais páginas eles estão.

Para colocar esse contador de visitas, entre no site whos.amung, logo na página inicial você já encontrará o código do contador padrão do whos.amung, se você quiser personalizá-lo com outras cores clique em “Personalize seu widget“. Depois de personalizar com suas cores, copie o código que está no final da página e cole em seu site ou blog.
Já com o contador de visitantes online em seu site, clique em cima dele para ver em que páginas seus visitantes estão, você irá visualizar uma página como esta abaixo:
Clique na imagem para ampliá-la
Em cima está o número de visitantes online, logo abaixo está o gráfico que mostra os visitantes onlinedas últimas 24 horas, abaixo do lado esquerdo está as páginas que estão sendo visualizadas no momento e o número de visitantes em cada uma, e no mapa do lado direito está a localização de cada visitante online (estrelas piscando).

0 comentários:

PS: PROIBIDO reblogar meus conteúdos . A gadget dos seguidores está com problemas

up